NotíciasPolícia

Corpo de Pastor desparecido na Capital é encontrado boiando no rio Anhanduí

Compartilhar:

Um homem que estava desaparecido desde a última segunda-feira (23), foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26). O corpo de Valdenei Lopes de Souza, de 28 anos estava boiando no rio Anhanduí entre as ruas Ernesto Geisel e Raquel de Queiroz na região do bairro Aero Rancho na Capital.

Conforme informações preliminares, a família foi chamada ao local e reconheceu o corpo do pastor. Parentes e amigos também estiveram presentes e aguardaram junto a polícia o trabalho da perícia e consequentemente a confirmação da real identidade da vítima.

None

O jovem era procurado desde segunda desta mesma semana, dia em quem teria saído de casa por volta das 19h para ir até a igreja onde ministra, encontrar com fiéis para um grupo de orações, porém não apareceu.

As últimas informações que se tinham do rapaz é de que ele teria sido visto nas proximidades do bairro Aero Rancho, local em que seu corpo foi encontrado nesta manhã. Na ocasião ele estaria vestido com, calças, camiseta de time e chinelos, entretanto, foi encontrado apenas de cueca.

No local o clima entre a família era de consternação e luto, sendo que não quiseram se manifestar sobre o ocorrido. Ainda não se tem informações sobre as causas da morte.

A mulher do pastor desmaiou e precisou ser socorrida. (Foto: Marcos Maluf)
A mulher do pastor desmaiou e precisou ser socorrida. (Foto: Marcos Maluf)
Desesperada, a família acompanha os trabalhos da polícia. (Foto: Marcos Maluf)
Desesperada, a família acompanha os trabalhos da polícia. (Foto: Marcos Maluf)

 

 

Fonte:EnfoqueMS- Foto:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo