Três homens flagrados traficando drogas, foram presos portando cocaína avaliada em cerca de R$ 8 mil, no bairro Pioneiros em Campo Grande, no fim da tarde de segunda-feira (5). Os suspeitos estavam e uma casa que era utilizada para comércio de drogas. Entre os apreendidos, dois eram foragidos, sendo que um deles teria participado do roubo a casa do senador Nelsinho Trad (PSDB), há cerca de 13 anos atrás.
Comandada por um casal, a residência que funcionava como uma ‘boca de fumo’, já havia sendo sondada por uma equipe policial do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
Durante as investigações, a polícia apurou que ocorreria uma entrega de drogas para um fugitivo da polícia na segunda, momento em que aproveitaram a oportunidade para recapturar os evadidos, montando uma campana no endereço.
Durante a condução do flagrante, os investigadores ainda constataram que dois dos presos, eram foragidos da justiça, sendo que um, era considerado perigoso e teria feito parte do assalto realizado a casa do então prefeito de Campo Grande, Nelson Trad em 2009.
Os três suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.
Fonte:EnfoqueMS