DestaqueNotícias

Douradense Rodolfo Nogueira repudia as falas do ex-banqueiro e grande amigo do MST Eduardo Moreira à cidade de Dourados

Compartilhar:
Em entrevista à jornalista Leda Nagle, no Youtube, ele afirmou que “em Dourados, as pessoas comem restos de comida, moram em lugares que não tem água, sem rede de esgoto e rede elétrica; dormem uma hora por noite com medo de serem mortas pelas milícias dos produtores rurais”.

Eduardo Moreira é empresário, engenheiro e está à frente do projeto “O Brasil de Verdade”. Eduardo Moreira define a sua posição política atual como verdadeiro ativista de esquerda, que em declarações diz ser um grande amigo do MST.

Eduardo Moreira também conhecido como ex-sócio de André Esteves no BTG pactual, André Esteves o qual foi apontado em delação a lava jato por Antônio Palocci como o banqueiro de Lula.

Eduardo iniciou a entrevista dizendo que nos últimos anos viajou o Brasil, de norte a sul, em lugares mais pobres e difíceis de descrever, como Dourados, onde afirmou ter ficado uma semana. Em seguida, o economista descreveu que na cidade as pessoas comem resto de comida e dormem uma hora por noite com medo de serem mortas pelas milícias dos produtores rurais. As declarações repercutiram de forma negativa entre os douradenses.

Para Rodolfo Nogueira douradense e produtor rural, as falas proferidas pelo grande amigo de Lula, Eduardo Moreira, à cidade de Dourados são repugnante. Em vídeo gravado por Nogueira ele diz: “Eduardo Moreira você terá que provar que em Dourados as pessoas comem restos de comidas, que aqui produtor rural é miliciano e anda armado com grosso calibre, com dados levantados Nogueira afirmou que Dourados ocupa o 44• lugar entre as 100 melhores cidades para se viver no Brasil, finalizou apontando Eduardo como um grande mentiroso e que quer se promover as custas de um povo trabalhador e honesto”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo