Meio AmbienteNotícias

Jacarés são encontrados mortos em rio de Bonito

Compartilhar:
Um guia de turismo de Bonito flagrou as carcaças de dois jacarés flutuando no Rio Anhumas, em Bonito. As imagens foram feitas nesta terça-feira (13), na ponte sobre o rio, na estrada da São Geraldo, que da acesso a diversos atrativos da região.

A Policia Militar Ambiental foi acionada e retirou os animais do Rio. Também foram realizadas buscas para encontrar os caçadores, mas sem sucesso.

Os animais foram mortos e conforme o vídeo, tiveram suas carnes retiradas, sendo jogado os restantes dos corpos no rio.

A Secretaria de Meio Ambiente divulgou alerta entre os guias de turismo da cidade, para caso alguém tenha informações sobre os caçadores, que denunciem imediatamente.

A pena para o crime ambiental de caça é de seis meses a um ano e meio de prisão, além de multa administrativa.

Fonte: Bonito+

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo