NotíciasPolícia

Carro é apreendido carregado com agrotóxicos estimados em R$ 1,5 milhão

Compartilhar:

Veículo Fiat Strada foi apreendido com 700 quilos de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai na MS-379, em Laguna Carapã. Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizavam patrulhamento na rodovia quando abordaram o motorista, de 30 anos.

Conforme divulgado, o condutor relatou à polícia que havia comprado o veneno no Paraguai e iria revender toda a carga em Dourados. Toda a carga foi avaliada em R$ 1,5 milhão pelos agentes.

Após finalizar a verificação no local, a ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã. O motorista, veículo e carga de agrotóxicos também foram direcionados para a delegacia.

Para realizar denúncias, a população pode entrar em contato com o DOF através do número 0800 647-6300. O serviço está disponível 24h, durante todos os dias da semana.

 

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo