Na noite de sexta-feira (19), homem de 41 anos foi preso dirigindo embriagado em Bonito. Ele estava na contramão, em alta velocidade e ainda colidiu o carro contra uma árvore.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando viu o motorista entrando na contramão, em alta velocidade. Ao tentar fazer a conversão, o homem ainda colidiu contra uma árvore.
Os militares abordaram o motorista, que foi contido por uma testemunha, e segundo os policiais ele exalava odor etílico e tinha sinais de embriaguez. O homem começou a agredir verbalmente os policiais e disse que que ligaria para o primo dele “que era importante”, afirmando que os policiais pagariam pelo que estava acontecendo.
Em verificação, os militares identificaram que o carro estava com restrição e dívidas de R$ 2.278,18. Como não havia bafômetro disponível no momento, os militares fizeram o termo de constatação da embriaguez e o homem foi preso em flagrante, autuado por desacato e por dirigir embriagado.
Fonte:MM