CidadeDestaqueNotícias

Bonito faz campanha para Carnaval seguro e consciente

Compartilhar:

A Secretaria de Turismo de Bonito montou uma estrutura na Praça da Liberdade para orientar visitantes e moradores sobre as medidas de prevenção do coronavírus e as determinações do decreto vigente, como horário do toque de recolher e proibição de aglomerações. Como o município recebeu classificação laranja no Prosseguir, foi autorizado a aumentar uma hora no toque de recolher, passando para 23h até as 5 horas.

Também foi instalada uma faixa na entrada da cidade, em homenagem ao selo internacional de turismo seguro ‘Safe Travels’, criado pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC – World Travel & Tourism Council) condido a MS, tendo Bonito e Corumbá como destaques. O monumento Piraputangas também ganhou mascara de proteção facial e acessório na cabeça, para lembrar que a proteção ainda é necessária.

A ação conta com apoio das secretarias de Assistência Social; Saúde; Turismo, Indústria e Comércio com apoio dos Fiscais de Tributos, Postura Municipal, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Polícia Militar, para desenvolvimento de ações de fiscalização no município para garantir o cumprimento do Decreto N.º 53, que dispõe sobre as novas restrições e manutenção da suspensão temporária dos Alvarás de funcionamento e autorizações, emitidos para realização de atividades com potencial de aglomeração de pessoas para o enfrentamento da situação de emergência pública causada pelo agente coronavírus.

 

 

 

 

 

 

Fonte:Bonito+

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo