Um caso de violência doméstica, em Dourados, terminou com uma bebê de apenas 8 meses atingido por uma pedra, lançada pelo próprio pai, de 31 anos. A criança esta internada no Hospital da Vida.
Segundo registro policial, uma equipe do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) solicitou a presença da Polícia Militar no hospital da Vida, informando que foram atender um chamado na Rua J5, no Jardim Jóckei Clube e encontraram a bebê com ferimentos nos braços e face provocados pelo pai, após arremessar uma pedra na direção da mãe, que segurava a criança no colo.
O fato causou revolta de vizinhos, sendo necessário abrigar o autor da lesão corporal dolosa na viatura do Samu. Ele juntamente com a esposa foram levados para o hospital e depois a PM encaminhou o casal para a delegacia da Polícia Civil.
A criança ficou internada sob a responsabilidade de uma tia. Não há informações do quadro de saúde.
Na delegacia, a mãe da criança, de 27 anos, não quis representar contra o marido, alegando que apenas foi xingada de ‘vagabunda’ e que não foi agredida. Ela acabou presa, pois havia um mandado de prisão em aberto.
Fonte:Enfoque MS