InteressesNotícias

Youtuber famoso por viajar o mundo mostra piranhas e belezas de MS

Compartilhar:

Do risco de resposta atravessada caso você diga Mato Grosso ao invés de Mato Grosso do Sul até ataques de piranha no Pantanal. O youtuber conhecido por viagens pelo mundo, Lucas Estevam, que tem mais de 1,13 milhão de inscritos no YouTube com o canal “Estevam pelo mundo”, esteve por aqui em dezembro e agora publicou vídeos em seu canal mostrando curiosidades e o que há de bom na capital sul-mato-grossense e regiões turísticas do interior.

Lucas se apresenta como blogueiro e influenciador digital no universo das viagens. Acumula além de milhas mais de 80 países visitados. Ele também mostra no dia a dia, curiosidades sobre destinos, hotéis e facilidades para quem deseja pegar um voo e curtir novas experiências.

A visita a Mato Grosso do Sul faz parte do projeto “Brasil 60”, onde Lucas tem visitado 60 destinos pelo país.

Lucas fez questão de conhecer as belezs naturais de Bonito (Foto: Arquivo Pessoal)

Lucas fez questão de conhecer as belezas naturais de Bonito (Foto: Arquivo Pessoal)

No YouTube e Instagram, durante a visita, Lucas mostrou curiosidades de Campo Grande, Bonito e Pantanal, locais onde ele esteve por alguns dias. Experimentou chipa, guavira e pequi. Esteve na Praça da Araras, inclusive mencionou o projeto sul-mato-grossense famoso pela preservação das espécies, o Instituto Arara Azul. Ainda, falou de uma cidade arborizada, da rixa quando alguém esquece o “do Sul” ao mencionar o nome do Estado e passou por diversos pontos turísticos como a Feira Central, estátua do Manoel de Barros, Parque das Nações Indígenas e Orla Ferroviária.

Em outro vídeo, o youtuber mostrou detalhes do contato direto que teve com piranhas no Pantanal, local onde se jogou no rio, fez canoagem e avistou animais. Já no seu perfil do Instagram, falou sobre as curiosidades que descobriu em Bonito.

Confira alguns de seus vídeos a seguir.

 

 

 

 

 

Fonte:CGN-LadoB 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo