O prefeito da cidade de Ivinhema, Juliano Ferro do (DEM), está sendo transferido para a UTI do Hospital Regional de Nova Andradina. O quadro de saúde dele segue delicado com febre e dificuldade para respirar. O prefeito e a família testaram positivo para a Covid-19 na semana passada.
Em áudio de Juliano Ferro divulgado por sua assessoria, ele destacou a importância de toda a população ter os cuidados necessários. Com a fala cansada e dificuldade ao respirar ele fez a seguinte gravação:
“Diga a eles que estou indo, não estou bem, meu quadro é delicado, peça a toda a população que tenha cuidado, que tirem a minha situação como exemplo, esses dias eu estava bem e me comunicando com todos, hoje estou a caminho da UTI, população tenha consciência! Orem por mim, minha família e por vocês todos!”
Após perder o pai para a Covid-19, o prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro (DEM), fez uma transmissão ao vivo, na manhã do último sábado com um desabafo emocionado e também um apelo. O gestor municipal foi infectado assim como outras pessoas da família como a esposa, a filha e uma sobrinha e estavam cumprindo isolamento domiciliar.
Preto Ferro, como era conhecido o pai de Juliano, ficou 26 dias intubado e sofreu duas paradas cardiorrespiratórias antes de falecer. “De 30 dias para cá nossa vida se tornou um inferno. Eu fui, em alguns momentos, irresponsável, porque achei que esse Covid era só uma gripezinha. Anteontem eu enterrei meu pai. Eu tô sem chão”, lamentou entre lágrimas durante a transmissão.
O prefeito ainda fez apelos à população mais jovem de Ivinhema, a fim de cessar festas e aglomerações.
Ele chorou bastante durante a transmissão e não descartou que o comércio pode ser forçado a fechar as portas para que os casos parem de avançar em Ivinhema.
Fonte: DD