O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, participou na última terça-feira (12) de reunião com representantes da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul – (Sanesul).
O objetivo do encontro foi expor os projetos e investimentos que concessionária de água e esgoto realizou no município nos últimos anos.
Na ocasião foram discutidas ações futuras para melhoria dos serviços, como pesquisa de ligações de drenagem na rede coletora de esgoto e estudo para verificar a ampliação do abastecimento urbano.
Segundo o prefeito diversos projetos estão sendo desenvolvidos junto com a empresa: “Nós vamos trabalhar um projeto em conjunto com a Sanesul e Governo do Estado, para não faltar mais água em Bonito. Além disso, vamos fazer um mapeamento junto com a Sanesul para verificar se há esgoto clandestino sendo descartado em algum rio. A ideia é preservar os nossos recursos naturais e garantir o bem-estar da nossa população” , destacou Josmail Rodrigues.
Fonte:BN