NotíciasPolícia

Após troca de tiros, três são presos por roubo de caminhonete e sequestro

Compartilhar:

Depois de trocar tiros com a polícia, três homens de 38, 36 e 19 anos foram presos por roubo de caminhonete e sequestro de vítima de 27 anos. O caso aconteceu no fim de semana na parte alta de Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a vítima contou que seguia na caminhonete VW Amarok, de cor preta, quando foi rendida por dois homens, um deles armado com pistola, e levada para uma área rural (na estrada de acesso ao assentamento Taquaral), onde foi abandonada.

A Polícia Militar foi acionada e durante rondas em direção a fronteira pela estrada do Jacadigo avistou o veículo no sentido oposto. Quando a equipe policial se preparava para fazer a abordagem, o motorista da caminhonete tentou fazer uma manobra de retorno, mas como não conseguiu e abandonou o veículo com os outros três comparsas. Durante a fuga a pé, um dos criminosos trocou tiros com os militares.

Um deles foi alcançado e preso. Segundo relatos dele à polícia, depois que a vítima foi abandonada mais dois bolivianos, integrantes da quadrilha, entraram na caminhonete. A polícia acionou reforço e durante buscas, outros dois bandidos em um veículo VW Voyage, de cor preta, foram presos.

Indagados, disseram que deram suporte no roubo da caminhonete Amarok. O restante do bando fugiu para a Bolívia e, ainda não há informação se foram identificados e presos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do município. A caminhonete foi recuperada e o Voyage apreendido.

 

 

 

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo