Foram identificados como Maria Edileuza Gomes, 69 anos, e João Batista da Silva, 68 anos, as vítimas que morreram no acidente envolvendo ambulância e VW Gol. O caso aconteceu por volta das 15h30, no Km 31 da MS-339, próximo a Fazenda Campanário, em Bodoquena.
Conforme boletim de ocorrência, o motorista da ambulância seguia com Maria Edileuza, paciente de covid-19 com vaga 0 para Campo Grande, quando ao tentar fazer ultrapassagem à esquerda acabou colidindo na parte lateral do veículo Gol que uma fez conversão sem sinalizar. O carro de passeio era conduzido por João Batista.
Todos os ocupantes da van ficaram feridos. Maria Edileuza, passageira da van, sofreu parada cardiorrespiratória, foi reanimada por um médico no local, mas não resistiu. João Batista, motorista do Gol, ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O motorista da ambulância contou à polícia, que Maria Edileuza não apresentava lesões decorrentes do acidente e a causa da morte poderia ter sido em decorrência da covid-19. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município.
Acidente – Conforme a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, na ambulância seguia um médico, um enfermeiro e Maria Edileuza, que vinha para Campo Grande com vaga zero em decorrência da covid-19. No veículo Gol, estavam João Batista e um passageiro.
Fonte:CGN