Duas mulheres, de 25 e 33 anos, foram presas por tráfico de drogas no Terminal Rodoviário de Campo Grande. As prisões foram realizadas na noite de ontem (01), com ajuda de um cão de faro da PM (Polícia Militar).
De acordo com os registros policiais, por volta das 23h, dois policiais abordaram um ônibus que sairia de Campo Grande com destino a Goiânia, no estado de Goiás. Durante as entrevistas, uma jovem de 25 anos chamou atenção, com ajuda do cão de faro, foram encontradas porções de cocaína, que totalizaram 1,38 kg, na mochila da passageira.
Pouco antes, os policiais e o cão da PM haviam abordado um ônibus que veio de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Da mesma forma, os policiais desconfiaram de uma mulher de 33 anos, que contou uma versão contraditória sobre a viagem. Ao revistarem a bagagem de mão, o cão de faro constatou que havia droga junto com a mulher.
Ela confessou o porte de cocaína, que totalizou 240 gramas, e disse que havia pego o entorpecente dentro do banheiro do terminal rodoviário da cidade de Maracaju, a 160 km da Capital, e faria o transporte da cocaína para quitar uma dívida com traficantes do bairro onde mora.
As duas mulheres foram presas em flagrante, por tráfico de drogas, e encaminhadas para a Depac Cepol.Toda droga apreendida foi entregue para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Fonte:CGN