O tempo segue firme até o dia 8 (domingo), quando as chuvas retornam, com acumulados de 40mm no período que vai até o dia 15, segundo prognóstico climático com base em imagens de satélite. Embora não se espera volume significativo de chuva, os meteorologistas advertem para possíveis condições adversas, como os temporais que marcaram o último período chuvoso. As temperaturas estão em elevação, mas não devem atingir picos extremos, ficando abaixo dos 36°C.
De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), nesta terça-feira (3/11) a previsão é de céu claro a parcialmente nublado. Umidade relativa do ar com variação estimada entre 35% a 70% ao longo do dia. Vento fraco a moderado em todo o Estado.
As temperaturas poderão variar entre a mínima de 14°C e máxima de 34°C. Em Campo Grande a mínima será de 17°C e a máxima não deve passar dos 29°C. O dia mais quente nesta terça-feira será em Porto Murtinho e Corumbá. Nas duas cidades banhadas pelo rio Paraguai os termômetros marcam 34°C.
Fonte:PE