CulturaDestaqueNotícias

Em dia histórico, cantor de Anhanduí avança à próxima fase do The Voice Brasil

Compartilhar:

Seria mais uma noite normal do programa de calouros musical mais conhecido do país “O The Voice Brasil”, exibido na rede Globo. Entretanto, um participante de Anhanduí , Distrito de Campo Grande, surpreendeu a todos. Sérgio Júnior Crepaldi Dorneles (Sérgio Dorneles), 22 anos, cantou “Boiadeiro Errante” música que é considerada um dos hinos de todos àqueles que se declaram fã da viola caipira.

Ele emocionou a todos, o técnico Michel Télo foi o primeiro a se render ao talento do Anhanduiense, Carlinhos Brown também apertou o botão que daria ao jovem a oportunidade de o escolher como técnico. Ao final da apresentação, emocionado, Sérgio escolheu Michel e a partir de agora faz parte do time do sertanejo, que por coincidência, também começou sua carreira na música no estado do Mato Grosso do Sul.

Ao longo dos anos muitos participantes, de diversos cantos do Brasil, apareceram na atração musical que já é credenciada por revelar grandes artistas. Sobretudo distantes da mídia, tentam a sorte ao efetuarem suas inscrições e passarem por um processo seletivo a fim de chegar a tão sonhada audições às cegas, que consiste em se apresentar para os jurados, artistas já consagrados da música brasileira como Michel Teló, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Iza.

Deixando de lado as formalidades.
Fica registrado aqui, que em uma cidadezinha pouco lembrada, um jovem sonhou em ser artista nacional e vencer pelo seu trabalho, pela música. Ainda está no processo, mas com sua simplicidade e força de vontade já chegou a um dos programas musicais mais concorridos do Brasil.

Ainda sobre sonhos, acredite nos seus!  A cidadezinha é Anhanduí, o jovem, Sérgio Dorneles. Voa, garoto!

Fonte: Agora Anhandui, por Renato Novaes  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo