Morreu nesta terça-feira (29) o jornalista Pierri Adri, aos 74 anos de idade. Ele estava internado há 8 dias no CTI do Hospital da Unimed, em Campo Grande, por complicações da diabetes e sofreu infarto durante cateterismo.
Na segunda-feira familiares de Pierri utilizaram a página dele na mesma rede social pedindo orações e informando sobre o grave estado de saúde no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital da Unimed, em decorrência de complicações no sistema respiratório provocadas pela diabetes. Ele passou por cateterismo, mas sofreu um infarto e não resistiu.
Pierri Adri nasceu em Campo Grande e se tornou advogado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense, na década de 1970.
Também atuou na crônica esportiva do Estado, fundando a equipe Bola de Ouro, ao lado de Rui Pimentel, com passagens pelas rádios Difusora, Capital, Educação Rural, Cultura, entre outras.
Há mais de 30 anos trabalhava como leiloeiro, responsável pela empresa Canal de Leilões. Também trabalhava como editor da Revista Destaque e participava esporadicamente de programas de rádio.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Pierri deixa esposa e quatro filhos.
Fonte: OEstado