CidadeDestaqueNotíciasPolítica

Conheça a primeira candidata à prefeitura de Bonito

A partir de hoje o jornal on line BonitoNet publicará entrevista com os quatro candidatos a prefeito de Bonito.

Compartilhar:

A entrevista de abertura da série é com a primeira mulher candidata ao cargo de executivo municipal na história da cidade, Rosilene Alves Teixeira (Rosi Teixeira), que nasceu em Bonito há 50 anos, onde realizou seus estudos iniciais e atualmente está finalizando o curso de Turismo e exerce a profissão de Corretora de Imóveis.

O que te motivou e como entrou na política?

Minha motivação foi querer contribuir com a minha cidade, a convite do promotor Sérgio Harfouche assumi o comando do partido Avante em Bonito.

Você realiza ou já realizou projetos sociais? Se sim, qual é esse projeto e quando começou?

Sempre contribui com ONGs e entidades religiosas que exercem um excelente papel, reparando uma lacuna deixada pelo poder público.

Qual o motivo da sua pré-candidatura, o momento político no Brasil não é bom e a classe política está muito desgastada, mesmo assim quer ser prefeita de Bonito?

Exatamente por isso aceitei o desafio em colocar o meu nome à disposição diante desse cenário de velhas figurinhas carimbadas na política.

Como está sendo a sua pré-campanha em meio à Pandemia da Covid19?

Por meio das redes sociais estou transmitindo as minhas propostas.

Qual a avaliação que você faz da atual gestão municipal?

Regular, a população esperava mais.

No seu ponto de vista, quais os principais problemas da cidade e como pretende resolvê-los?

O Município tem muitos problemas, o principal no momento está sendo o desemprego afetando turismo da cidade por causa da pandemia, mas o nosso objetivo é retomar desenvolvimento econômico do município através de parcerias e incentivos ao setor privado.

Qual o principal tema defendido pela sua campanha?

Desenvolvimento econômico, irei buscar parcerias nos governos Estadual e Federal atraindo investimentos e incentivos para superarmos o déficit de emprego deixado pela pandemia, é tempo de pensarmos em redução de impostos e assim fomentar o setor empresarial e industrial do nosso município.

Faça suas considerações finais a respeito do pleito eleitoral deste ano.

Contudo estou confiante e irei fazer uma campanha propositiva e acreditando em uma reviravolta nessa disputa, até porque serei a única candidata mulher nestas eleições.

Fonte: Redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo