Bonito passará a cobrar R$ 15 por dia de turistas a partir 20 de dezembro
A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, informa que a atualização da plataforma do sistema Turista por Natureza foi concluída. O sistema estará disponível…