Bonito realiza ação de arborização na rodovia de acesso ao Balneário Municipal
Bonito mais verde e bem cuidada. A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou uma ação de arborização na rodovia de acesso ao Balneário Municipal, valorizando…