Governador defende “modelo MS” em Bonito e mira novos investimentos privados para a indústria
O governador Eduardo Riedel (PP) defendeu, nesta quinta-feira, 28, em Bonito, o modelo de desenvolvimento adotado por Mato Grosso do Sul para atrair investimentos privados e acelerar a transformação industrial do Estado. A declaração foi feita…