Eduardo Riedel destaca o protagonismo dos municípios no desenvolvimento de MS
Durante o 3º Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul, o governador Eduardo Riedel apresentou o programa “MS Ativo Municipalismo”, que coloca os municípios no centro da transformação socioeconômica do Estado. Com quatro…