NotíciasPolícia

Mais um criminoso insano é preso em Campo Grande com vídeos de menores de idade e ainda vítimas de estupro

Compartilhar:

A PF-MS (Polícia Federal em MS), deflagrou na manhã desta terça-feira (30), mais uma ação ou fase seis da Operação Cyber Argos, contra o abuso sexual infantil na internet. E como em todas as ações, felizmente, mais infelizmente pelo crime, mais um ‘homem’ criminoso insano foi preso em pose de vídeos com menores de idades e ainda vítimas de estupro.

A PF flagrou o homem, que não teve o nome divulgado, em posse de arquivos com abuso sexual infantil. Ele foi preso em flagrante durante a ‘Cyber Argos 6’, em Campo Grande. O preso foi levado à Superintendência Regional da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul, localizada na Vila Sobrinho, na Capital, para os procedimentos de praxe.

Conforme a PF, no âmbito da investigação, a polícia pediu que arquivos do investigado fossem vistoriados, o que foi acatado pela Justiça e deferido o mandado de busca e apreensão. Os policiais, então, foram até o imóvel do investigado nesta manhã.

Durante o cumprimento, o homem foi flagrado com arquivos que retratavam abusos sexuais praticados contra menores de idade. “As investigações continuam em andamento, na busca por informações que possam indicar o envolvimento de outros sujeitos nas condutas ilícitas”, diz nota da Polícia Federal.

A operação

A Cyber Argos, é coordenada pela Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, sendo uma operação permanente, dedicada exclusivamente à repressão aos crimes de abuso sexual relacionados às crianças e adolescentes na internet.

O crime na Internet abrange vídeos em canais de filmes; imagens e ou conversas nas redes sociais de todos as esferas; fotos enviadas e ou compartilhadas, mesmo que não seja o primeiro emitente.

Bem como, é crime e ainda maior, o armazenamentos de qualquer tipo, em pequena, média ou grande escala, como o encontrado nesta manhã com o homem preso.

 

Fonte:EFMS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo