Na manhã de domingo (28), três veículos ficaram atolados na MS-345, que dá acesso ao distrito de Águas do Miranda, em Bonito. Além disso, outro carro também acabou deslizando e foi parar em uma valeta, cheia de lama. A rodovia está em obras, o que favoreceu a situação.
Conforme explica o empresário Moisés Duarte Filho, de 51 anos, que estava no local, dos quatro carros que estavam passando pela via, somente um não atolou. O grupo de amigos voltavam de um pesqueiro próximo, na região do posto 21.
Segundo Moisés, demorou 3 horas para desatolar todos. “Muita chuva. Descemos para tentar ajudar um ao outro, mas não deu, teve que ser puxado. É normal quando choveu, mas agora estão asfaltando, daqui uns dias acaba”, pontuou.
Em resposta, a Prefeitura de Bonito informou que a obra é do Governo do Estado e existem dois pontos críticos naquela região, sentido à Anastácio. O primeiro é à 3 quilômetros do distrito Águas do Miranda, e outro à 1 quilômetro do posto 21.
“A empresa deu suporte com maquinários aos carros que atolaram e deslizaram no local, e iriam retornar hoje de manhã para dar todo apoio necessário para quem atolasse lá”, informou por meio de nota.
Fonte:CGN