NotíciasPolícia

Ultrapassagem teria provocado acidente em que empresário morreu na BR-060

Uma ultrapassagem seria a causa do acidente na BR-060 que acabou na morte do empresário dono do bar Paraíba 73, Ítalo Monteiro de Oliveira de 33 anos, na noite desta quinta-feira (4), em Campo Grande. Duas crianças ficaram feridas na colisão.

Informações passadas pela polícia são de que a motorista que estava trafegando em direção a Sidrolândia teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou batendo na motocicleta que era pilotada por ítalo e vinha na direção contrária. Com o impacto da batida, o carro teve a frente destruída.

Ítalo morreu no local. Equipes de socorro foram chamados para fazer o atendimento das vítimas, sendo duas crianças e a motorista do carro que foram levadas para a Santa Casa.

Amigos de ítalo prestaram homenagens nas redes sócias para o empresário. Em uma das postagens, a tia de Ítalo descreve a saudade que vai ficar com a partida do sobrinho, “a tia conseguiu terminar a faculdade, mas a dancinha pra tia vai ficar no céu, que Deus conforte os nossos corações, pois vc deixou uma lição, que devemos viver o máximo, aproveitar a vida, e ter momentos bons, quantos momentos né, seus filhos sua herança pra essa terra, seus planos…..esse ta na mão do nosso criador sempre, vou lembrar do marrento da tia meu dentinhoooo”.

Outra postagem de uma amiga relata não acreditar no que aconteceu com o empresário, “Não acredito… Vc disse que estaria esperando eu voltar pra gente tomar uma…Disse que já estava com a gelada pronta, q era pra voltar logo…Va em paz meu amigo, oq me conforta eh saber que consegui dizer pra vc o qto vc foi importante e o qto te queria bem…”

 

 

 

Fonte:MM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar