CidadeDestaqueNotícias

Câmara de Bonito participa de evento do Ministério Público no Distrito Águas do Miranda

A Câmara Municipal de Bonito esteve representada em evento organizado pelo Dr. Alexandre Estuqui Junior, Promotor de Justiça, que abriu diálogo com lideranças da comunidade do Distrito Águas do Miranda assim como com representantes do Executivo, Legislativo e Polícia Militar Ambiental.

Com o objetivo de resolver de forma pacífica uma reclamação recorrente por parte da comunidade local, que é a prostituição, o Promotor de Justiça abriu diálogo para ouvir e orientar de forma adequada um problema que vem acarretando situações desagradáveis por parte das garotas de programa que trabalham nas casas noturnas da região.

A principal orientação por parte do Promotor de Justiça é no sentido que as lideranças locais se fortaleçam e por meio do diálogo possam resolver essa situação de forma pacífica.

Vale ressaltar que o Distrito Águas do Miranda é um polo pesqueiro de beleza exuberante, extremamente frequentado por turistas de todo Brasil que buscam a pesca esportiva.

Estiveram presentes no evento o Vereador Edmilson Lucas Rachel (Toquinho), Presidente da Câmara, o Vereador Paulo Henrique Breda (Professor PH), 1º Secretário da Câmara e a Diretora Jurídica da Câmara Municipal Dra. Marla Diniz, representando esta Casa de Leis, os quais colocaram a Câmara à disposição, assim como todos os Vereadores para direcionar um olhar especial e ajudar a resolver de forma definitiva este problema que por anos vem causando transtornos aos moradores.

Também estiveram presentes a secretária de Assistência Social Vânia Mugartt, representando o Prefeito Josmail Rodrigues, que garantiu providências imediatas, e o Chefe do Departamento de Cultura e Juventude de Bonito Lelo Marchi, que se sensibilizou com o problema e prometeu empenho no que for possível para adequar tal situação.

O evento aconteceu na Escola Municipal Rural Professor Francisco Anísio Correia Ferreira e contou com as seguintes lideranças locais:

Subtenente Scatolin e Sargento Edvaldo – Polícia Militar Ambiental Maria Regina Santos – Diretora da EMR Prof. Francisco Anísio Correia Ferreira. Lucimara Henrique – Presidente da Colônia de Pescadores Z-11. Sônia Maria Percigilli – Assessora de gabinete do Executivo. Silvia Henrique – Presidente da Associação de Moradores. Jaqueline Aparecida dos Santos – Presidente da Associação de Mulheres (AMA). Kelly Aparecida – Vice Presidente da Associação de Quilombolas. Valdecir Amorim – Representando a Câmara Municipal de Anastácio. Cassia de Souza – Enfermeira da Unidade de Saúde do Distrito.

Fonte: AsseCom

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar