NotíciasPolícia

Na Capital família escuta latido de cão e encontra homem esfaqueado na frente de casa

Um homem foi esfaqueado e caiu em frente a uma casa na Rua dos Ipês, no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Pouco antes das 8h da manhã, moradores da residência ouviram os latidos do cachorro e quando viram, a vítima estava caída na calçada.

Autônomo, Paulo Freitas, de 28 anos, conta ter visto um rapaz baixinho e de camiseta preta correndo e 10 minutos depois, o latido do cachorro alertou que algo havia acontecido. “Meu cachorro começou a latir e avançar no portão, saí aqui na frente e vi o homem. Minha mãe pegou um pano para estancar o ferimento e chamamos os bombeiros”, descreve.

Paulo viu que o ferimento estava concentrado na região do pescoço, ele relata que a vítima aparentava ser uma pessoa em situação de rua, mas que nunca o viu na região. “Ele falava: ‘tá doendo, tá doendo.’ Perguntei se era um cara baixinho de camiseta preta, para ver se era quem eu tinha visto correndo e ele disse que sim”, completa.

Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa. O homem vestia camiseta azul, short e chinelos. A Polícia Civil também esteve na região, na rua não há câmeras de segurança que possam ter gravado a ação.

Segundo assessoria de imprensa do hospital, o rapaz ferido tem 31 anos e está sendo atendido na área vermelha em atendimento de urgência e emergência. A vítima está consciente, orientado e estável.

 

 

 

 

Fonte:CGN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar