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Peugeot Landrtrek, nova picape média chegando no mercado

Depois de México e Uruguai, a Landtrek será lançada no Equador, Paraguai, Panamá, Peru, República Dominicana, Guatemala, Haiti e Chile – sempre importada da China. Países como Brasil, Colômbia e Argentina receberão a picape apenas em 2022, quando será iniciada a produção na fábrica de Nordex, no Uruguai. A justificativa para a demora é fugir dos 35% de Imposto de Importação e das variações do dólar.

Galeria: Peugeot Landtrek 2020

No mercado uruguaio, a oferta é composta por duas versões: Active (4×2 e 4×4) e Action (4×4). A primeira oferece de série ar-condicionado manual com saídas para os bancos traseiros, 6 airbags, controles de tração e estabilidade, controle de oscilação do trailer, piloto automático, sistema multimídia com tela de 10 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto, câmera de 180º e rodas aro 17″.

A segunda adiciona câmera 360º, ar-condicionado automático de duas zonas, sensores de estacionamento, bancos revestidos em couro, acesso sem chave, sistema de navegação, faróis em LED, rodas de 18 polegadas, quadro de instrumentos com visor digital colorido de 4,2 polegadas, detalhes cromados na grade frontal e maçanetas, entre outros.

Sob o capô, são duas opções de motorização: 2.4 turbo a gasolina, de 210 cv e 32,6 kgfm, e 1.9 turbodiesel com 150 cv e 35,6 kgfm. O primeiro é produzido pela Shenyang Mitsubishi e identificado pelo código 4K22D4T. Já o segundo é de origem Kunming Yunnei e codificado como D20TIE. Nos dois casos o câmbio é sempre o mesmo: manual de 6 marchas e fornecido pela Getrag. Em outros mercados também é ofertada uma caixa automática.

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