DestaqueNotíciasPolíticaTurismo

Presidente da Câmara de Bonito realiza visitas visando interlocução do legislativo com poderes constituídos

Na tarde da segunda-feira (11), o Presidente da Câmara Municipal de Bonito, Edmilson “Toquinho” Lucas Rachel, juntamente com as Diretoras Geral e Jurídica da Casa, Dra. Mariana Alves Rodrigues da Rocha e Dra. Marla Diniz Brandão Dias, reuniu-se com o Promotor de Justiça da 1ª Promotoria de
Justiça da Comarca de Bonito, Dr. João Meneghini Girelli. Na oportunidade, o Presidente reafirmou o compromisso de uma atuação com máxima transparência e efetividade, abrindo desde já o diálogo com o Ministério Público Estadual, de modo a fazer uma gestão democrática e respeitosa para com a população e as Leis.

Dando continuidade às visitas, nesta terça-feira (12), o Presidente da Câmara Municipal de Bonito, Edmilson Lucas Rachel (Toquinho), esteve reunido com a Secretária Municipal de Turismo, Juliane Salvadori, para tratar de possíveis melhorias a serem implementadas no turismo municipal.

Participaram da conversa, ainda, o Vice-Prefeito, Juca Igarapé, o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal do Estado de Mato Grosso do Sul, Luiz Alexandre Gomes da Silva, e o Policial Rodoviário Federal, Flávio Alves Batista.

Na ocasião, foi solicitada uma parceria entre o Município e a PRF, para que sejam disponibilizados novos veículos em prol de uma melhor fiscalização nas estradas de acesso à cidade de Bonito.

Toquinho finalizou as visitas desta terça-feira no comando da Polícia Militar Ambiental, onde foi recebido pelo Comandante Capitão Ferraz, em que, entre outros assuntos, foram debatidos tópicos referentes à conservação dos rios.

O Comandante solicitou empenho por parte do parlamentar em prol da construção do quartel da Polícia Militar Ambiental no município, o que aperfeiçoaria o desempenho das funções exercidas pelos policiais,
garantindo melhores condições de trabalho.

Também esteve presente na reunião, o Coronel Ângelo Rabelo, Presidente do Instituo Homem Pantaneiro, que se colocou à disposição para auxiliar os trabalhos no que for possível.

Fonte: AsseCom

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar