CidadeNotícias

Verão tem início com riscos de temporais em Mato Grosso do Sul

Temperaturas de até 41 graus e pancadas de chuva forte dão as boas vindas ao Verão em Mato Grosso do Sul. Segundo  a Somar Meteorologia, temporais são esperados para todas as regiões, devido a um sistema de baixa pressão atmosférica sobre o Estado e, principalmente, à combinação entre o calor intenso e a alta umidade. Essas condições seguem favorecendo a formação de nuvens carregadas e pancadas de chuva. Apesar de pontuais, elas vêm acompanhadas por trovoadas e ventos moderados, além do risco para eventual queda de granizo.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul)  para esta segunda-feira a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em todas as áreas. Umidade relativa do ar com variação estimada entre 50% a 95% ao longo do dia. Vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas de vento especialmente nas regiões sul e leste.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre a mínima de 20°C em Sete Quedas e máxima de 41°C em Miranda. Em Campo  Grande a mínima será de 22°C e a máxima não deve passar dos 35°C. Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado.

 

 

Fonte:PE

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar