NotíciasPolícia

Ladrão furta imobiliária, tenta estuprar menina de 9 anos e acaba preso em Bonito

A Polícia MIlitar de Bonito, prendeu na quinta-feira (17) um homem suspeito de furto e de tentativa de estupro de uma menina de 9 anos. A vítima estava em uma casa que o autor invadiu. Ele ainda teria levado cerca de R$ 20 do local.

Conforme nota, pela manhã, a equipe foi informada que uma imobiliária havia sido arrombada e furtada durante a madrugada, motivo pelo qual intensificou o policiamento em busca do suspeito. Mais tarde, PM foi informada que o homem havia invadido também uma residência.

No local, a moradora explicou que se ausentou por alguns instantes, oportunidade em que o homem entrou no local e investiu contra a criança, abaixando o short dela. A mulher disse que sumiram também R$ 20 da loja, que fica anexada à casa. Diante os fatos, a equipe localizou o indivíduo.

Ao ser abordado, assumiu ter sido ele o autor dos dois furtos acontecidos na cidade. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para continuidade das investigações. Por meio de fotos, a menina reconheceu o homem. Os objetos furtados da imobiliária foram encontrados em uma mochila.

Fonte:BN
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar