NotíciasTurismo

Exonerado do Turismo, Marcelo Álvaro agradece ‘amigo e irmão’ Bolsonaro

Em publicação nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (10), Marcelo Álvaro Antônio, em tom de despedida, agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e colegas do Ministério do Turismo pelo período em que comandou a Pasta. “[Quero] agradecer primeiramente a Deus; ao meu amigo e irmão, presidente Jair Bolsonaro, pela oportunidade de integrar o melhor governo da história deste Brasil; aos colegas Ministros de Estado; ao trade turístico; ao Conselho Nacional do Turismo e, aos servidores do Ministério pelo compromisso e dedicação no período em que estive à frente da Pasta.”

Sem mencionar a causa da demissão, o ex-ministro disse ainda que alcançou “ótimos resultados e feitos históricos ao setor” nos “quase dois anos de muito trabalho”. Ele também atribuiu as conquistas ao Presidente. “São inúmeros avanços graças a uma decisão do Presidente Jair Bolsonaro de, pela primeira vez na história, colocar o turismo na agenda econômica do governo”.

A demissão foi atribuída a uma mensagem de Álvaro Antônio no grupo de WhatsApp com os ministros, dirigida ao ministro Luiz Eduardo Ramos, chefe da Secretaria de Governo, em que elenca suas ações em favor da candidatura de Bolsonaro e à frente da pasta.

Marcelo Álvaro encerrou a publicação desejando “sorte e sucesso” a Gilson Machado, o novo Ministro do Turismo. A exoneração do ex-ministro e a nomeação do substituto foram oficializadas no Diário Oficial da União desta quinta-feira (10).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar