Notícias

Idoso de 82 anos morre de Covid-19 em Bonito

Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (26) pela Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso do Sul informa novo óbito em Bonito decorrente da covid-19.

Trata-se de um paciente idoso, do sexo masculino, de 82 anos. O óbito foi registrado no dia 22 de novembro. De acordo com boletim da SES, o paciente apresentava comorbidades como diabetes, doença cardiovascular e doença hematológica crônica.

Veja aqui o Boletim!

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde de Bonito divulgado na última quarta-feira (25), o município de Bonito possui 677 casos confirmados de Covid-19 sendo que 647 já estão recuperados. 20 pessoas seguem em isolamento domiciliar, 23 casos seguem em investigação, duas pessoas estão internadas e, até o momento, foram registrados, 9 óbitos.

As internações por coronavírus continuam avançando em Mato Grosso do Sul. Atualmente, 390 pessoas estão internadas em leitos clínicos e de UTI, como mostra o boletim epidemiológico desta quinta-feira (26), da Secretaria de Estado de Saúde, do Governo do Estado.

 

 

Fonte:BN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar