CidadeNotícias

Semana começa com tempo instável em Mato Grosso do Sul

Céu com muitas nuvens e expectativa de panadas de chuva é a previsão para essa segunda (16), em todo estado, de acordo com a estimativa do Centro cde Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).

Na capital as temperaturas devem variar entre 22°C e 33°C. Condições adversas como chuvas intensas, ventos fortes e raios podem ocorrer em algumas áreas além da Capital.

A umidade relativa do ar possui variação estimada entre 95% a 50% ao longo do dia. Vento fraco a moderado com possibilidade para rajadas especialmente nas regiões norte e bolsão.

De acordo com o Cemtec, o tempo instável e nublado deve seguir até sexta, quando a chuva pode dar uma leve trégua, mas a previsão é de muita chuva, em todo Estado.

Até sábado (21), as chuvas deverão se concentrar nos municípios da região sudoeste, sul e central, onde são esperados aproximadamente 70 milímetros acumulados. Nas demais áreas são esperado em torno de 30 milímetros.

Já entre os dias 21 a 23, o tempo deve ficar mais firme em todos os setores. Há possibilidade de retorno das chuvas entre os dias 24 a 29 de novembro. –

 

 

Fonte:CGN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar