InteressesNotícias

Luan Santana leiloa figurino de DVD em prol do Instituto Arara Azul

O cantor campo-grandense Luan Santana vai leiloaro  figurino de seu último DVD, “Viva”, gravado em Salvador (BA). A peça escolhida é a calça listrada que ele usou ao interpretar as músicas “Água com Açúcar”, “Boa Memória”, “Choque Térmico”, entre outras, que marcou o momento em que o sertanejo tira a camiseta e joga para o público ao cantar o hit “A”. A doação será revertida para a instituto Arara Azul, de Mato Grosso do Sul.

“Tenho vivido um período de tudo ao mesmo tempo agora. Esta é a máxima. Creio que nesta fase de pandemia, neste momento tão sensível pelo qual passa a humanidade, a gente fica pensando em tantas coisas, querendo contribuir por um mundo melhor”, diz o cantor.

Outra ação direta do cantor para ajudar é o projeto Pantanal em Chamas da instituição SOS Pantanal. O cantor está usando o dinheiro arrecadado em produtos vendidos na sua loja virtual oficial para comprar equipamentos e doar aos brigadistas que combatem os incêndios no bioma.

Luan vai realizar a sua live, programada para acontecer em pleno Pantanal, no dia 22 de novembro onde pretende alcançar a meta de R$ 8 milhões em arrecadações, sendo uma parte de um grande planejamento de arrecadações. O público será convidado a fazer doações espontâneas a partir de R$ 5 diretamente à SOS Pantanal.

 

Fonte: BN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar