CulturaDestaqueEventosNotícias

Festa Bonito de La Musique confirma data “com ou sem covid”

Com a legenda “vamos juntos iniciar uma nova história”, a festa de réveillon mais famosa de Bonito – talvez até de Mato Grosso do Sul – se confirmou em publicação nas redes sociais, isso mesmo que a agenda de covid-19 não tenha data para acabar. A edição 2021 da Bonito de La Musique acontece naturalmente no dia 31 de dezembro.

“Só vamos galera” comentou um usuário, enquanto outro também chamou por geral, “bora!”. “Será que neste ano vai ser lá, Deus?”, perguntou outra pessoa.

A princípio, a praia da Figueira volta a ser palco da festa. Informações sobre a line-up, isto é, a programação de DJs e atrações não foram informadas. Normalmente, a Bonito de La Musique se realiza por três dias anteriores à véspera de ano-novo.

De 2019 para 2020, o evento open bar teve patrocínio da cerveja Corona. Na hora da virada, uma grande queima de fogos é celebrada.

“Viva, sinta e traga o melhor de você. Vamos juntos celebrar um novo ano, um recomeço!”, convidou a festa.

A publicação também não citou como ingressos e bangalôs serão vendidos – geralmente em lotes – além não ter informado também quais os protocolos de biossegurança que serão aplicados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar