DiversosNotícias

Foragido vai preso depois de tentar furtar 21 potes de Nutella

Um servente de pedreiro, de 21 anos, foi preso em flagrante depois de tentar furtar 21 potes de Nutella de Fort Atacadista, localizado nas Moreninhas, em Campo Grande. O rapaz foi flagrado por funcionários e detido até a chegada da Polícia Militar.

O caso aconteceu na sexta-feira (16), mas o rapaz vai passar por audiência de custódia no Fórum nesta segunda-feira (19) para definir se ficará preso ou se poderá responder ao processo em liberdade.

Conforme boletim de ocorrência, o servente relatou à polícia que é dependente químico de maconha, pasta-base e cocaína. No dia do crime, conforme relatos dele à polícia, entrou no estabelecimento por volta das 6h, foi direto para a prateleira onde fica os potes de Nutella e no momento em que escondia os produtos numa mochila preta foi flagrado por funcionários.

Uma das funcionárias do atacadista contou à polícia que reconheceu o autor em razão de outro furto cometido por ele em data anterior. A testemunha, conforme relatos, ao flagrar o furto acionou outros colegas.

O suspeito  ainda tentou escapar e agredir os funcionários, mas foi detido e preso na sequência. Ao consultar no sistema da polícia foi constatado que o rapaz estava foragido do semiaberto.

 

 

Fonte:CGN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar