InteressesNotícias

Proprietária de RPPNs em Bonito participa do Proteja Talks

Começou na última terça-feira (13) o Proteja Talks, evento online que reúne personagens e especialistas em áreas protegidas no Brasil.

Com o apoio de 17 organizações da sociedade civil, o evento deste ano terá como foco o aniversário do Sistema Nacional de Unidades de Conservação (SNUC) e seus 20 anos de conexão com a natureza.

No dia 15 de outubro o evento apresentará a mesa redonda “RPPNS: O Olhar privado para a Conservação”, a partir das 17 horas.

Uma das convidadas confirmadas é Raquel Machado, proprietária das Reservas Naturais do Patrimônio Particular (RPPNs) Saci e Fazenda Santuário, ambas localizadas em Bonito (MS) e também mantenedora do Instituto Raquel Machado (@ institutoraquelmachado ), iniciativa que recebe animais resgatados do tráfico, incentiva o reflorestamento e cuidados ambientais.

Ao lado de Raquel estarão também Ramiro Adalla, Bosco Carbogin e Vitória da Riva, todos proprietários de RPPNs, no qual vão explanar suas experiências pessoais.

O Proteja Talks segue até o dia 18 de outubro. As inscrições são gratuitas e as inscrições devem ser feitas no site: https://live.protejatalks.org/login/talks.

 

 

Fonte:BN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar