DiversosNotícias

Sicredi doa equipamentos de informática a Associação Amigos do Autismo de Maracaju

Interesse pela comunidade é o 7º princípio do cooperativismo, por isso a Sicredi Pantanal realiza diversas ações e projetos sociais em prol da população da sua área de atuação.

No mês de setembro, a cooperativa doou à AMAR – Associação Amigos do Autismo de Maracaju diversos equipamento de informática, dentre eles: 2 computadores completos, 1 notebook, 2 impressoras multifuncionais com material e 2 plastificadoras com material.

“Esses equipamentos irão ajudar no auxilio, capacitação e orientação das famílias dos autistas. Está no nosso propósito como cooperativa pensar no próximo e por isso apoiamos instituições e projetos que trabalham pela comunidade”, destacou o presidente da Sicredi Pantanal, Emerson Perosa.

O Projeto AMAR – Associação dos amigos do autismo de Maracaju, fundada em abril de 2019, tem como propósito acolher as famílias autistas, orientando, auxiliando e capacitando pais e profissionais que estão comprometidos diariamente com o bem-estar e desenvolvimento das pessoas com TEA.

Apoio a projetos Sociais

Desde o ano passado, a partir de uma orientação do Conselho de Administração da Cooperativa, a Sicredi Pantanal coopera com algumas instituições sociais que realizam importantes trabalhos nas cidades na qual atua, sempre adquirindo equipamentos, ou realizando alguma benfeitoria pontual, que melhore ou amplie esses atendimentos.

Além de Maracaju, a Sicredi Pantanal MS tem agências em Sidrolândia, Jardim, Bonito, Aquidauana, Miranda e Nioaque. Além de atuar nas cidades de Dois irmãos do Buriti, Bodoquena, Anastácio, Porto Murtinho e Ladário.

Fonte: AsseCom

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar