NotíciasTurismo

Viagem dos sonhos: Harley-Davidson procura motociclista para uma aventura

A lendária marca de motos Harley-Davidson, cujo lema é a busca atemporal por aventura (ou liberdade para a alma), está no mercado de desde 1903. A filial brasileira, numa iniciativa para manter viva por aqui essas características, está em busca de um motociclista para fazer parte da equipe em uma viagem de Salvador (BA) até Brasília (DF), pilotando uma Ultra Limited, equipada com Reflex Defensive Rider Systems (RDRS). Ficou interessado?

A ideia é percorrer algumas das mais empolgantes estradas brasileiras – como as das chapadas Diamantina, na Bahia, e dos Veadeiros, em Goiás – pilotando uma motocicleta da lendária marca norte-americana. E desbravando paisagens fenomenais, colecionando amizades e experiências ao longo do caminho. A viagem tem duração de 10 dias. O Rider Wanted 2021 que criar conteúdo para aproximar ainda mais a H-D de seus clientes e entusiastas.

Para participar, os interessados precisam acessar o site da marca e fazer um cadastro. Fique atento: o prazo acaba em 15 de novembro. Após o registro dos dados, os participantes devem enviar um texto de no máximo 10 linhas ou mandar o link de um vídeo próprio postado no YouTube, com até dois minutos de duração, que melhor responda à pergunta: “Por que eu deveria ser escolhido para ser o motociclista nesta viagem dos sonhos da Harley-Davidson?”

A dinâmica para a escolha do selecionado final seguirá critérios específicos previstos no regulamento. Para registrar seu interesse, acesse o site e inscreva-se.

Fonte: Metrópolis

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar