CulturaNotícias

Feira Central terá apresentações culturais e live gastronômica neste fim de semana

A cena cultural noturna de Campo Grande retorna aos poucos à normalidade. Nesta quinta-feira (24), as duplas sertanejas Max e Gabriel e Anderson e Fernandes se apresentam na Feira Central à partir das 19h30.

A entrada é gratuita e limitada por ordem de chegada. Todos os protocolos de segurança serão seguidos e serão dispostos 50 lugares respeitando o distanciamento exigido. É preciso retirar seu ingresso na administração da Feira Central ou na lanchonete da Praça dos Imigrantes.

Já na sexta-feira (25), às 11h30, em live pelas redes sociais, os campo-grandenses poderão aprender como fazer uma deliciosa Paella Pantaneira com a chef Silmy Tobias. Sylmi é formada pelo Cepef (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima) em Campo Grande e atua como chef da Cozinha do Buffet La Vita.

O ‘Music e Food’ é uma iniciativa da Afectur Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande em parceria com a Prefeitura Municipal e com o Governo do Estado, por meio de sua Fundação de Cultura.

O projeto foi pensado para ajudar os comerciantes da Feira Central que sofreram com a queda nas vendas por conta da pandemia. Com a música ao vivo no local espera-se que a população retorne, com segurança, a ocupar os espaços da cidade.

Mais informações pelas redes sociais da Feira podem ser conferidas pelo canal do Instagram (@feiracentral) e pelo Facebook.

 

Feira Central terá apresentações culturais e live gastronômica neste fim de semana

(Divulgação, SecturCG)

 

Fonte:MM

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar