DiversosNotícias

Sicredi completa 1 ano em Nioaque

Cooperativa traz desenvolvimento e faz a diferença na cidade

Neste sábado, dia 19 de setembro, a Agência Nioaque completa 1 ano de atuação no município.

“Nos sentimos honrados em participar da história do desenvolvimento da cidade e queremos agradecer por este um ano de parceria e cooperação. A agência foi uma solicitação da comunidade em ter o Sicredi aqui e por isso, temos o compromisso com o desenvolvimento da comunidade e de todos os seus associados”, enalteceu o presidente da Sicredi Pantanal, Emerson Perosa.

Atualmente, a agência tem cerca de 500 associados, como explica o gerente Giverson Ocampos Xavier. “Ser um dos integrantes do sonho de construir a Agência Nioaque foi uma experiência incrível, pensamos todo o projeto em conjunto e foi um grande desafio, mas um grande aprendizado também. Me sinto orgulhoso em ser gestor dessa equipe, que trabalha pelo melhor atendimento aos associados e pelo desenvolvimento da região”, afirmou o gerente.

O fortalecimento do Sicredi na região amplia o acesso ao crédito e outros 300 produtos e serviços, como investimentos, seguros, consórcios, mais consultoria financeira com profissionais especializados disponíveis à comunidade.

A agência tem um espaço moderno e confortável, proporcionando um melhor atendimento aos associados. A Sicredi Pantanal MS atua em mais seis cidades de Mato Grosso do Sul, totalizando sete agências e mais de 20 mil associados.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

Fonte: AsseCom

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar