CidadeNotíciasPolítica

Pesquisa indica renovação de mais de 70% na Câmara de Bonito

Pela ordem os 6 mais votados seriam, Lucas Capacete (PSDB), Professora Loiva ( PSD), Pedrinho da Marambaia (PSDB), Edmilson Ajala(MDB), Gege Moreira (PDT), Luisa Lima (MDB).

Pesquisa divulgada pelo Instituto Racking e registrada no TRE, sobre as intenções de voto para vereadores aponta para a renovação de mais de 70% das cadeiras da Câmara Municipal de Bonito.
Se as eleições fossem hoje,  apenas três dos atuais vereadores seriam reeleitos. São eles, Lucas Capacete (PSDB) que lidera a pesquisa com 3,50%; Pedrinho da Marambaia, 2,75% (PSDB) ; e Luisa Aparecida Lima(MDB), 2,25%.

De acordo com a amostragem, os favoritos na disputa das 11 cadeiras do Legislativo Municipal, além dos três candidatos à reeleição melhor pontuados, a professora Loiva Schiavo Heidecke(PSD), aparece como a segunda mais votada, com 3,00%; tendo ainda Edmilson Ajala (MDB), 2,50%; Gegê Moreira, 2,25%; Abel Osório, 2,00%; Agenor do Som(PSD), 2,00; Toquinho do Rádio (Solidariedade), 1,75; Cláudio Rocha(PSDB), 1,50%; e Nono do Mercado (Solidariedade), 1,25%, entre os 11 mais citados.

Abaixo, com 1% das intenções de voto, cada, são potenciais favoritos para suplentes das bancadas, João Henrique, Maurício, Igor Lopes, Pantera e Jeferson da Feira.

Segundo a pesquisa, a metade dos eleitores (50%) ainda não decidiu em quem votar. A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 11 de setembro com 400 eleitores a partir dos 16 anos de idade. O registro no TSE tem o número MS-03171/2020 e o intervalo de confiança é de 95% e margem máxima de erro de 4.82% para mais ou para menos.

 

Fonte: Intituto Ranking

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar