CidadeDestaqueNotícias

Foco de turistas, Jardim e Bonito ficam entre as cidades com pior isolamento

Destinos turísticos durante fim de semana que antecede feriado de Independência do Brasil, Jardim ficou em 2º lugar com pior taxa de isolamento social, enquanto Bonito foi para a 19ª posição do ranking estadual, que possui 62 municípios.

Durante os últimos dias, leitores da reportagem relataram dificuldade para encontrar vagas em hotéis das duas cidades. A reportagem entrou em contato com alguns hotéis e todos informaram que não possuíam mais disponibilidade.

No ranking, Inocência registrou 30% de isolamento, a pior cidade de Mato Grosso do Sul, Jardim 30,20% e Bonito 36,90%.

Capital – Já Campo Grande ficou em 15º lugar entre os municípios com menor taxa de isolamento, 36,30%. Dentre as capitais brasileiras, a sul-mato-grossense se enquadrou em 8º lugar dos índices mais baixos e Mato Grosso do Sul foi o 9º pior estado, com 36,80%.

Especificamente em Campo Grande, a região das Moreninhas ficou com o “troféu” de pior isolamento, com 13,30% da população se mantendo em casa. Depois, veio o Jardim dos Estados, Jardim do Córrego, Jardim Colúmbia e Jardim Autonomista.

Os bons exemplos foram a Vila Popular, que marcou 57,40% de isolamento, Vila Nasser, Vila Carvalho, Vila Glória e Carandá Bosque.

Fonte :CGN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar