CidadeDestaqueNotícias

Decreto de prevenção ao coronavírus é prorrogado até o fim de setembro em Bonito

A Prefeitura de Bonito publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (31), o Decreto Nº 198/2020 de 27 de agosto de 2020 sobre a situação de emergência causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

As medidas de segurança adotadas seguem até o dia 31 de setembro.

Seguem suspensas até a data acima o funcionamento de Escolas; Centro de Educação Infantil – CEI, programas assistenciais para o público infantil e idoso; Ginásio de Esportes; Boates, danceterias, salões de dança; Casas de festas e eventos; Feiras, exposições, congressos e seminários, exceto a feirinha dos artesões localizada ao lado da Prefeitura e a feira central do produtor, sendo que esta poderá funcionar somente nos sábados pela manhã; Clubes de serviço e de lazer; Parques de diversão e parques temáticos; Pubs, tabacarias e congêneres.

A base do texto continua semelhante a anterior, porém está liberado o retorno da música ao vivo em estabelecimentos comerciais que sigam protocolos de biossegurança apresentados a Prefeitura de Bonito. O documento autoriza no máximo dois músicos e prevê distanciamento mínimo entre ambos e entre o público.

O uso da máscara facial segue obrigatória para pessoas que estiverem fora de suas residências; toque de recolher segue das 23 horas às 05 horas; entre outros.

O decreto entra em vigor a partir da publicação e tem validade até 31 de Setembro.

 

Fonte:BN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar