InteressesNotíciasTurismo

Hotel em Bonito revitaliza deck em madeira às margens do rio Formoso

O Hotel Fazenda Rio Formoso, localizado em Bonito, realizou melhorias em sua infraestrutura para receber da melhor maneira possível o visitantes no retorno das suas atividades.

A reforma foi realizada enquanto o hotel ficou fechado devido às regras de distanciamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Entre as mudanças está a revitalização de um deck de madeira às margens do Rio Formoso. O deck tem 8,5 m x 5,5 m e é feito de sucupira tratada, feita em parceria com a Montana Química, empresa referência em tratamento, proteção e preservação de madeira.

” Nesse local, o rio forma um remanso, uma grande piscina natural, que serve de área de lazer e diversão para nossos hóspedes, inclusive com uma tirolesa “, diz João Bosco de Castro Martins, um dos proprietários do local.

A Montana Química contribuiu com o Osmocolor Stain Preservativo, produto inovador e nacionalmente premiado, que penetra nos veios da madeira, protegendo e realçando os seus tons. Os trabalhos terminaram em julho, e o local reabriu neste mês para receber os hóspedes.

“Nosso ouro é a mata e nosso valor agregado principal é a natureza. Há décadas trabalhamos para reforçar a importância da preservação ambiental, e esta parceria com a Montana é mais uma prova de que estamos no caminho certo”, afirma Martins.

 

 

Fonte:BN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar