InteressesNotícias

Mariano aderiu a estratégia para ‘A Fazenda 12’, diz colunista

Um dos nomes mais fortes para integrar o elenco da Fazenda 12, o campo-grandense Mariano, da dupla com Munhoz irá aderir a uma estratégia de marketing que rendeu grandes frutos para Manu Gavassi no reality concorrente. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo deixou uma sequência de vídeos gravados antes de se confinar na competição.

Mariano se planejou para seguir os passos de Manu Gavassi, no ‘BBB20’, e deixou vídeos gravados para que sejam utilizados para atualizar suas redes sociais enquanto estiver participando do programa. O cantor já gravou todo o conteúdo que precisava em dois finais de semana. Os vídeos devem ser compartilhados pelos administradores dos perfis dele diariamente.

Além dos vídeos, Mariano ainda aproveitou para pedir dicas para a sua ex-namorada, a modelo Carla Prata, que participou da edição 2015 da ‘Fazenda’. A modelo instruiu o ex a ‘não se envolver com ninguém, porque quem forma casal não ganha reality’, uma das preocupações do sertanejo durante a participação do reality show.

Apesar da insegurança, a última edição da ‘Fazenda’ teve como finalista o então casal Hariany Almeida e Lucas Viana. Bárbara Evans também formou casal com Mateus Verdelho e saiu campeã da edição 2013 do reality.

 

Fonte:MM

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar