DestaqueEsportesEventosNotícias

Corrida Digital de Bonito recebe inscrições até dia 28

Vagas são limitadas; prova será realizada na moderna ciclovia de Bonito

A Corrida Digital de Bonito, prova integrante do circuito Rota das Estações, da TV MS Record, está com inscrições abertas que podem ser feitas até 28 de Agosto ou até esgotarem as vagas que são limitadas. O valor da inscrição é de apenas R$ 65,00 por corredor.

Inscreva-se aqui.

A prova segue as mesmas regras da primeira corrida digital realizada em Campo Grande no mês de Junho. O atleta faz quase tudo pela internet. Só precisa sair de casa para retirar o kit do corredor e depois para cumprir a prova.

A grande novidade desse tipo de corrida é que o atleta escolhe a data a e horário para cumprir a prova, desde que dentro do período e horários definidos pela organização. O competidor inscrito para a prova de Bonito deve correr nos dias 04, 05 ou 06 de Setembro. O horário permitido é das 5h às 17h.

O formato da Corrida Digital foi desenvolvido para manter o distanciamento social, necessário em época de pandemia do novo coronavírus.

Ciclovia
O local escolhido para a prova de Bonito é a ciclovia da cidade que liga a área urbana ao Balneário Municipal passando por belas paisagens naturais.

Com 2,5m de largura e pouco mais de 6 km de extensão a ciclovia foi implantada com projeto paisagístico que a separa da pista da rodovia MS-178.

A obra é nova. Foi implantada em 2018 e iniciou do zero, sendo aberta com a utilização de máquinas pesadas. O trajeto da ciclovia foi intensamente compactado e trabalhado para assegurar o escoamento da água (drenagem) e evitar alagamentos.

Premiações
Os primeiros colocados nas categorias por faixa etária receberão um certificado digital. Os primeiros colocados na categoria geral receberão troféu e prêmio em dinheiro que serão entregues ao vivo no programa de televisão Balanço Geral MS.

Inscrição solidária – As inscrições para a Corrida Digital de Bonito podem ser feitas até 28 de Agosto, ou até as vagas se esgotares, somente pelo site. Parte da arrecadação com as inscrições será doada a uma entidade assistencial de Bonito.

Entrega dos kits – Os kits dos atletas serão entregues dia 02 de Setembro em Campo Grande na TV MS Record e no dia 03 na Rádio Bonito FM, em Bonito. As ambas ocasiões, as entregas serão feitas no sistema drive thru. Os horários serão divulgados posteriormente pela organização da corrida.

Fonte: DD

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar