CidadeDestaqueNotícias

Galinhada do Bem é realizada neste sábado para auxiliar profissionais durante pandemia em Bonito

A galinhada vai acontecer neste sábado das 11h00 às 14h00 no Sindicato dos Servidores Municipais. Cada marmitex custa R$10,00.

Devido à pandemia, muitas pessoas ficaram sem ter como pagar pelas suas despesas, já que as contas continuam a aparecer. Para ajudar essas pessoas, o grupo Mulheres em Ação Bonito/MS realizará uma “Galinhada do Bem” neste sábado (15) no Sindicato dos Servidores Municipais, em Bonito.

As quatro organizadoras são servidoras municipais porém, antes da pandemia, realizavam atividades extras para conseguir pagar as despesas de casa. Uma delas destaca que fazia diárias nas residências de várias pessoas mas tudo mudou quando o coronavírus apareceu.

“Temos nosso trabalho, mas a gente também fazia outros serviços extras. Eu fazia várias diárias nas casas das pessoas, mas devido à pandemia não consegui mais. A pandemia pegou de surpresa, pois contávamos com o dinheiro extra para pagar as contas e agora estamos com a corda no pescoço”, explicou.

A galinhada vai acontecer neste sábado das 11h00 às 14h00 no Sindicato dos Servidores Municipais, que fica localizado na Rua Luis da Costa Leite, 1931.

Cada convite custa R$ 10,00 e pode ser adquirido antecipadamente entrando em contato com a professora Joana pelo (67) 99151-9721 ou com a Fátima pelo (67) 99127-0464. Ele também pode ser adquirido na hora que for buscar o almoço. A comida não será servida no local, quem se interessar irá buscar a refeição e, em seguida, levá-la para casa.

Vale ressaltar que todas as medidas de prevenção à Covid-19 serão tomadas. As pessoas que entregarão as marmitas estarão devidamente equipadas e higienizadas. Álcool em gel será disponibilizado no local e não haverá aglomerações.

 

 

Fonte:BN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar