CidadeDestaqueNotícias

Orquestra de Viola Vozes do Pantanal recebe novos instrumentos musicais do Sicredi

Parceiro da educação e da cultura local, a Sicredi Pantanal MS entregou novos instrumentos musicais para o Projeto Tocando em Frente – Orquestra de Viola Vozes do Pantanal de Miranda. O projeto foi um dos selecionados pela cooperativa o ano de 2020.

O projeto atende atualmente cerca de 35 crianças e adolescentes no Município de Miranda com oficinas de música, além da Orquestra de Viola Vozes do Pantanal, que realiza apresentações em todo o Estado. Em uma publicação nas redes sociais, a Orquestra agradeceu a iniciativa, ressaltando que a doação é de suma importância para incrementar as oficinas e as apresentações da orquestra. “São atitudes como essa do SICREDI que valorizam a Arte, a Educação e a Cultura e nos ajuda a construir uma sociedade melhor e mais justa, PARABÉNS SICREDI. Que atitudes como essas possam se multiplicar.”, dizia a publicação feita por João Wundervald, um dos diretores do projeto.

“É extremamente gratificante para nossa cooperativa contribuir com projetos como esse, que visam melhorar a vida das pessoas e levar a nossa cultura pantaneira para outros lugares”, declarou a gerente da agência Sicredi de Miranda, Cristhiane Bossay.

Apoio a projetos Sociais

Enquanto Cooperativa, a Sicredi Pantanal MS sempre apoiou iniciativas que fazem a diferença nas comunidades, principalmente patrocinando eventos em prol dessas instituições. A partir de uma orientação do Conselho de Administração da Cooperativa, esse auxílio passou a ser realizado de outras formas. “Desde o ano passado decidimos por cooperar com algumas instituições sociais que realizam importantes trabalhos nas cidades onde atuamos, sempre adquirindo equipamentos, ou realizando alguma benfeitoria pontual, que melhore ou amplie esses atendimentos”, explicou Emerson Perosa, presidente da cooperativa.

Além de Miranda, a Sicredi Pantanal MS tem agências em Maracaju, Sidrolândia, Jardim, Bonito, Aquidauana e Nioaque. Além de atuar nas cidades de Dois irmãos do Buriti, Bodoquena, Anastácio, Porto Murtinho e Ladário.

 

Fonte: Sicredi

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar